Politica de entrega

Frete e Envio
Nossas entregas na capital de São Paulo são realizadas por um serviço via motoboy e para demais localizações o envio é feito por correios.
Entregamos para todo o Brasil.
Para calcular o prazo e valores basta inserir o CEP no local especificado.
A entrega é de total responsabilidade dos Correios. Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio do pedido igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Ocorrendo 03 tentativas sem sucesso de entrega o produto será devolvido para nós e um novo envio será de custo do cliente.
Rastreamento de produtos dos Correios: correios.com.br/rastreamento
Buscar agências dos Correios: correios.com.br/agencias
Fale com os Correios: 0800 725 7282

Prazos
Postagem/prazo de preparo: prazo que temos para separar e preparar a encomenda.
Prazo de entrega: prazo de responsabilidade dos correios e que varia de acordo com a modalidade escolhida (Pac ou Sedex).

O prazo de preparo da sua encomenda é de 7 dias úteis, ou seja após a compra no site, a Ruabikeshop tem até 7 dias úteis para postar nos correios ou entregar ao motoboy.
Esse período de 7 dias começa a ser contado dependendo da forma de pagamento:
Pagamento por transferência bancária ou PIX: começa-se a contar os dias à partir do envio do comprovante de pagamento para o nosso e-mail.
Pagamento via cartão de crédito: começa-se a contar os dias após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (Pag Seguro), em torno de 24h.
O prazo para sua encomenda chegar até você via correios é contado pelo prazo de preparo + o prazo de envio. Você tem acesso ao prazo de envio dos correios durante a sua compra. Os prazos podem variar dependendo da localização:
Sedex: 2 à 5 dias
Pac: 7 à 20 dias
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número do rastreio para poder acompanha-lo no site dos correios ou no nosso site na aba “rastrear pedido”.

Troca ou devolução:

Vai dar tudo certo! Trabalhamos com dedicação e carinho para reduzir a zero qualquer tipo de inconveniente com nossos produtos, mas para possíveis imprevistos queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória e muito amorosa.

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@ruabikeshop.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.
O frete de devolução e de envio de um novo produto, em casos de trocas, deverá ser pago pelo cliente.
Reembolso:
Compras no Pix ou transferência bancária, a restituição é efetuada por meio de depósito, na conta bancária de preferência da cliente, com prazo de até 7 dias úteis.
Compras no cartão de crédito é efetuada via facilitadora de pagamento, sendo a administradora do cartão notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, porém é padrão de mercado que seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Chegou até aqui e ainda tem dúvida? Entre em contato conosco! Estamos a disposição via whats app e e-mail. Clique na aba “contato” para falar conosco.